Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Com base no Código de Defesa do Consumidor, temos uma Política de trocas e devoluções para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a): 

– Ao ler a descrição do produto;

– Ao escolher a voltagem correta do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado); A Bella Cosméticos disponibiliza a troca do produto, porém o custo do transporte extra é responsabilidade do cliente.

– Ao escolher a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é apenas ilustrativa).

Recuse o recebimento do produto e entre em contato através de nosso telefone ou email nos seguintes casos: 

– Embalagem violada;

– Produto avariado no transporte;

– Acessórios ou itens faltantes;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Brinde avariado ou defeito;

Atenção: No caso de receber um produto que não atendeu às suas expectativas ou que foi constatado alguma avaria ou defeito, por favor ligue imediatamente em nosso SAC, para realizarmos o procedimento correto para a devolução e troca do produto.

 REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

– O prazo para comunicar a desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Ligue para nosso SAC, informe o caso e siga as orientações.

– O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios originais.

2) PRODUTO AVARIADO

– Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido em nosso SAC.

– Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente comunique ao nosso SAC. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

– Os produtos preferencialmente, deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios originais.

3) PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

– O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios originais.

– Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante do mesmo, ou se preferir, ir até uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto, levando a sua nota fiscal.

4) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente com nosso SAC.

– Caso você verifique somente após o recebimento, entre em contato com nosso SAC no prazo de até 72h/3 dias corridos a contar do recebimento do produto.

– O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios originais.

5) TROCA – PRODUTO ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO

– Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.